domingo, 28 de Abril de 2024  22:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2010

BE acusa executivo de Élio Maia de não respeitar AM congelando debate sobre IMI e Derrama.


O Bloco de Esquerda critica o facto do executivo camarário de Aveiro, liderado por Élio Maia, não ter colocado à deliberação da ...

O Bloco de Esquerda critica o facto do executivo camarário de Aveiro, liderado por Élio Maia, não ter colocado à deliberação da Assembleia Municipal o pacote fiscal a vigorar para o ano de 2011, “mostrando um total desrespeito pelo órgão democraticamente eleito e pela lei que rege o funcionamento das autarquias”, diz o bloco em comunicado.

Os bloquistas lembram que, a lei prevê a fixação anual das taxas de IMI e derrama sujeitando as mesmas à deliberação em Assembleia Municipal, “algo que o executivo já no passado ano mostrou vontade de desrespeitar ao dizer que as taxas seriam aprovadas para vigorarem durante quatro anos”. O bloco acusa o executivo de confundir o facto de ter uma maioria na Assembleia com as suas obrigações para com esse mesmo órgão.

O Bloco Esquerda diz que não desiste da discussão dos assuntos fiscais do Concelho, razão pela qual "agendou para discussão uma proposta que visa o levantamento de imóveis devolutos e a duplicação da sua taxa de IMI como previsto no Código do IMI".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®